quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Capacitação dos Professores do I. E. Thiago Costa – 31/08/2010

Olá querido visitante! Aos poucos nosso blog vai tomando forma e o número de pessoas que seguem este blog aumentando.
Queremos dizer que este trabalho não pode ser realizado sem seu apoio... Divulgue este material e não deixe de pesquisar também em outras fontes SÉRIAS a respeito deste tema tão delicado que é a PEDOFILIA!

Muito obrigado pelo tempo que disponibilizou para visitar este blog!

Vamos ao post do dia...

No dia 31 de agosto de 2010, o grupo esteve presente no Instituto de Educação Thiago Costa. Estiveram presentes 14 professores.


O coordenador da pesquisa Arnaldo Risman apresentou o objetivo do projeto e falando que o encontro visava esclarecer dúvidas e acrescentar informações vindas dos professores.

Foram discutidos os prejuízos que esse tipo de abuso causa, sendo que o ponto principal não é a denúncia, sabendo que esta pode acontecer no decorrer dos encontros e com os conhecimentos adquiridos, mas sim CUIDAR da criança, pois as conseqüências geram males físicos e psicológicos.


Gostariamos de frisar que estamos abertos a novas escolas
e quem quiser pode nos contatar (basta enviar um e-mail para grupo.risman@gmail.com), pois é difícil conseguir estabelecer esse vinculo com as escolas, sabendo que nem todas estão de portas abertas para este tema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário